Postado por : Kon terça-feira, 17 de novembro de 2015


Será publicado na próxima edição da revista Margaret o 58º e ultimo capitulo do mangá Neko to Watashi no Kinyoubi de Arina Tanemura (Full Moon O Sagashite), confirmando que o 11º volume será o último.

O último capítulo terá 47 páginas, uma página colorida, página de abertura e será destaque na capa da revista. A edição também terá um bônus: um “Memorial Book” com 16 páginas coloridas e um epílogo do mangá sobre Ai e Nekota.

”A história do mangá gira em torno de Ai Tachibana, uma colegial apaixonada por um veterano popular, Mia Serizawa. Toda sextas-feira, ela sempre o espera na biblioteca da escola, quando Serizawa vem para pegar um livro emprestado. Ai também ensina seu primo quinta série, Nekota Honjou, que tem uma queda por ela. Nekota não está disposto a deixar ninguém tomar Ai, e ele confessa seu amor por ela. Ai descarta sua confissão no início, mas lentamente começa a ver a dedicação de Nekota.”

O mangá teve seu lançamento na revista Margaret em fevereiro de 2013. E a editora Shueisha publicou o 10º volume do mangá no dia 25 de setembro.

Deixe seu comentário

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2015 - Q.A